sábado, 10 de agosto de 2013

Selo - Versatile Blogger

● Mysterious.Girl do Blog ► Play in Life ofereceu-me o selo Versatile Blogger, obrigada Princesa.




Regras:

  • Colocar o selo no Blog;
  • Escrever 7 coisas sobre mim;
  • Atribuir o selo a 15 Bloggers e avisá-los.

7 coisas sobre mim:

1. Sempre fui muito "Maria-rapaz";
2. Eu não sei cozinhar;
3. Adoro Montanhas Russas e diversões que provoquem adrenalina;
4. Sou uma pessoa muito pacífica, muito tranquila;
5. Quando tinha 5 ou 6 anos tinha uma colecção de caracóis vivos dentro de um frasco de vidro;
6. Não gosto de falar ao telemóvel e não gosto quando estou nos transportes públicos e alguém está a falar ao telemóvel em modo voz-alta;
7. No secundário faltava muito às aulas e os meus professores e colegas apelidavam-me de "Turista".

Não vou atribuir o selo a nenhum Blog em específico (preguiça), sintam-se à vontade, levem-o.


agendado

17 comentários:

  1. Haha adorei a última xD
    R: Sim, sou uma exibicionista :x xD

    ResponderEliminar
  2. Também adoro montanhas russas :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah, gostei dos teus factos, turista :p

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes, isto passa :) Mas muito obrigada pela preocupação, és uma fofa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de alguma coisa, já sabes... Não é preciso dizer-te Princesa. :)

      Eliminar
    2. Oh muito obrigada** Vocês são tão fofas que ainda me deixam a chorar mais ahah xD

      Eliminar
    3. Eu espero bem que seja a chorar de satisfação por descobrires que há pessoas mais malucas que tu à face da terra! :p

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥