sábado, 10 de agosto de 2013

Missão cumprida


A festa foi um sucesso. 

Alguns dos pais convidados deixaram bem claro que o próximo aniversário dos seus filhos tinha de ser organizado por mim, em conversa chegaram a sugerir que eu devia abrir uma empresa de organização de festas infantis... Para ser sincera, já tinha falado disso com o meu namorado, mas é uma ideia fora de questão, é um negócio sem futuro em época de crise. Estamos numa altura em que as pessoas tentam poupar ao máximo e gastar dinheiro na organização de uma festa para crianças parece-me um pouco absurdo. Além disso, todos os pais com um pouquinho de imaginação conseguem organizar uma festa de aniversário inesquecível. 

26 comentários:

  1. Devias de colocar as ideias e algumas fotos da festa :) adoro preparar festas para as crianças e ando sempre à procura de novas ideias! :)
    Não me parece assim tão mau esse negócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou tentar publicar as fotos, primeiro tenho de pedi-las à mãe da afilhada do meu namorado e depois ter a autorização dela para as divulgar na internet. :)
      Hoje em dia é, com a crise, poucos são os pais que procuram alguém para organizar festas de aniversário.

      Eliminar
    2. Eu concordo, mas por outro lado os pais só querem gastar dinheiro com os filhos e ás vezes com o trabalho que têm, nem têm muito tempo de preparar nada, se tivessem alguém que os ajudasse, não seria nada mau!

      Eliminar
    3. Pois, isso também é verdade. Hoje em dia também há pais preferem pagar para alguém cuidar desse género de coisas que tirar um tempinho e serem eles a preparar as coisas.

      Eliminar
  2. Que bom :D fico muito feliz por ti :D

    ResponderEliminar
  3. O que fizeste na festa? (: A decoração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praticamente tudo. A decoração, organização, preparação das diferentes brincadeiras e jogos, as ofertas,... Só não preparei os lanches e o bolo porque sou péssima na cozinha. :)

      Eliminar
  4. Boa! Sim, festas é uma coisa que não se pode gastar muto dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há cada vez menos dinheiro para gastar em festas. xD

      Eliminar
  5. Inesquecível, nem que seja pela desorganização. ahahah
    Daqui por 20 anos:
    - Lembras-te daquela festa de aniversário da "X", em que tudo correu mal?
    - Se lembro... foi uma festa "inesquecível". Ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh, não há ninguém que elogie o meu esforço e a minha dedicação. xD

      Eliminar
  6. Não digo que cries uma empresa. Mas se esses pais dizem que tens jeito e que gostariam que organizasses as festas dos filhos deles é porque realmente és boa.
    Nem toda a gente é fértil em imaginação e tempo. Eu não sou, por exemplo.
    Não precisas criar uma empresa, mas se os amigos, amigos dos amigos, conhecidos, etc etc ficarem a saber pode ser que dê para juntar o útil ao agradável.
    Fiquei com curiosidade para ver essa festa em fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho bastante imaginação no que trata à organização de festas e actividades para crianças, até tenho imaginação a mais. xD
      Sim, já costumo fazer isso, quando trabalhava no ATL ficava sempre a cargo de organizar as festas de Natal, Páscoa,... Como os pais gostavam, acabavam por me pedir conselhos e auxílio nas festas de aniversário dos filhos...
      Quando tiver as fotos e a autorização para as publicar vou tratar disso. :)

      Eliminar
    2. Se é mesmo uma coisa que gostas, acho que deves pensar nisso. Eu percebo bem o teu receio. Mas às vezes as coisas que parecem mais difíceis e complicadas de vingar são as melhores.

      Eliminar
    3. Sim, é uma coisa que eu gosto, mas também gosto do meu trabalho... E não quero fazer da organização das festas uma profissão. :)

      Eliminar
  7. Era uma boa ideia.. Mas não para a época em que vivemos... Não se pode gastar assim dinheiro...

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que criar uma empresa assim de momento não é a aposta ideal mas talvez possas organizar festas infantis (o passa a palavra é a melhor publicidade) visto que os pais dos amiguinhos ficaram curiosos e receber algo em troca (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu concordo contigo... Apesar de não querer fazer disto uma profissão, é uma coisa que gosto de fazer. :)

      Eliminar
  9. Parabéns!
    Nunca organizei uma festa e acho que não teria jeito mas deve ser giro e trabalhoso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Sim, é um pouco trabalhoso, mas no final esse esforço é todo recompensado. :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥