quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Festas de aniversário


Estou a organizar a festa de aniversário da afilhada do meu namorado. Já me tinha esquecido de como isto dá trabalho, de como há tantos pormenores a tratar para que fique tudo perfeito. O lugar já está escolhido (o jardim de casa dela), o tema está seleccionado (Phineas & Ferb), os convites já foram elaborados e enviados (também eles relacionados com o Phineas e o Ferb), os elementos decorativos já foram comprados e estão prontos para o grande dia, o bolo de aniversário (em formato de Perry) já está encomendado... Só falta mesmo esperar que Sábado de manhã chegue e com ele a azáfama de encher uma piscina enorme com água onde as crianças possam nadar (prenda do padrinho babado), outra com bolas de plástico, encher um sem número de balões com água e outros tantos de ar, preparar o lanche e as bebidas, decorar o jardim... E esperar que , à tarde, tudo corra bem e que os convidados e a aniversariante se divirtam muito . Se estão a pensar aparecer, tragam os vossos fatos de banho.


Continuem a fazer as vossas perguntas aqui. Sexta-feira publico as respostas.

38 comentários:

  1. Eu vou! xD E levo a bóia incorporada e tudo ahhaha
    R: Serão entregues com muito gosto e dedicação xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda, anda! :D
      Mas dá-lhe de força à homem. xD

      Eliminar
  2. ahah no final tudo compensa (:
    espero qe tudo corra bem e eles se divirtam :p

    r: pelo menos parece (:

    ResponderEliminar
  3. No final vai valer a pena o trabalho! :D

    ResponderEliminar
  4. Que fofinho! (: Adoro a imagem. Espero que corra tudo bem! Um óptimo tema, cuidado é com as crianças na piscina para não haver incidentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fofinha a menina da imagem. :) Pois, é essencial ter cuidado neste género de festas... :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu espero mesmo que valha a pena, porque está a dar imenso trabalho. :)

      Eliminar
  6. Fogo!, é preciso ter-se paciência para organizar festas, admiro-te ahah... Espero que a festa corra tudo bem e que valorizem a organizadora :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de organizar festas. xD Espero bem que sim, que corra tudo bem. :)

      Eliminar
  7. Até eu fiquei com vontade de ir!

    ResponderEliminar
  8. Olá sou a Ronnie do blog take me to neverland. !
    Desculpa estar a incomodar, mas devido a uns descuidos tive de mudar o link do blog que agora é takemetonerveland.blogspot.pt !
    Espero que continues a visitar o blog e obrigada pela atenção :)
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou continuar Princesa. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  9. Acho que teenganas-te na minha morada. Não me chegou convite nenhum :P

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que tanto trabalho vai valer a pena :D

    ResponderEliminar
  11. no final compensa. é por uma boa causa :D

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte com o resto dos preparativos e aproveita bem a festa :) *

    ResponderEliminar
  13. Eu há cerca de pouco tempo também me encarreguei de ser a organizadora do primeiro aniversário da minha afilhada/sobrinha, por isso sei aquilo que sentes :)

    Espero que corra tudo bem e decerto irá correr, por isso depois desfruta ao máximo da festinha! Estou agora a seguir o teu cantinho.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de organizar este género de eventos, apesar de dar imenso trabalho também me divirto muito. :) Espero bem que sim, que corra tudo da melhor maneira. :)

      Obrigada Princesa. :)
      Beijinho ♥

      Eliminar
  14. No final, vai valer a pena tanto esforço, vais ver! :D
    R: Nem vale a pena. Ele não ouve ninguém, faz tudo à sua maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero bem que sim. :)

      Assim é complicado. :S

      Eliminar
  15. Isso parece ser mesmo muito trabalho mas de certeza que vai compensar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito trabalho, mas eu gosto de organizar este género de eventos. :) Espero que compense, mesmo.

      Eliminar
  16. Só eu é que não tive festas dessas... Também queroo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tive festas temáticas... xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥