segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sex on the beach


Sim? Não?
Sim.

41 comentários:

  1. Não. Possíveis infecções, areia everywhere...

    ResponderEliminar
  2. bem, isto é assim...em público ninguém me apanha a fazê-lo xD mas se fossa assim de noite numa praia sozinhos já não garanto nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Desde que o publico não se aperceba, há muitas formas discretas de o fazer. xD

      Eliminar
    2. hum...é?! vais ter que me dizer então xD

      Eliminar
    3. Digo, digo! :p E além disso há a questão da adrenalina que torna tudo ainda melhor. xD

      Eliminar
    4. xD uma vez ganhei uma infecção à custa da água da praia -.-' não sei se vou experimentar fazer na água xD

      Eliminar
    5. A sério? Nunca apanhei nada na praia. :) Na água é bem fixe. ;)

      Eliminar
  3. Cuidado com as areias e os turistas intrometidos :P

    ResponderEliminar
  4. r: sim, pois são...não se estragam tanto :) as minhas já duram à 2 aninhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho as minhas à mais de 5 anos, mas já estão muito velhinhas...

      Eliminar
  5. R: fiquei um bocadinho porque me irritou, mas enfim :o

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas assim que tiver vou querer fazê-lo! Ter esses momentos de intimidade em locais inesperados é o maior remédio para quebrar a rotina ;)

    Mas sei de uma história de uma ex-colega que estava a fazer sexo na praia, à noite e quando olhou para cima estava um homem, debruçado no muro (que era super alto) a olhar para eles!! Tem que se ter muito cuidado e tentar encontrar um local que seja discreto mas também não demasiado escondido.

    É preciso toda uma ginástica (a todos os níveis) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São óptimos para evitar que a vida sexual do casal caia em monotonia e além disso a adrenalina e o risco de ser apanhados são bastante estimulantes. :) O único problema são mesmo os possíveis mirones. xD

      Eliminar
  7. Se trocarmos a praia pela barragem então sim :p

    ResponderEliminar
  8. r: Obrigada! :D

    E sem dúvidade que sim! ahah :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas porque não?! É bom variar o problema é que a areia deve ser incomodar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não incomoda nada, no momento nem nos lembramos dela. xD

      Eliminar
  10. Sem dúvida que o difícil é escolher o que levar :p
    Quanto ao teu post, sou a favor, é sempre uma experiência diferente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é sempre bom estarmos abertos a novas experiências. :)

      Eliminar
  11. Ahah! Mas tem que se ter cuidado. Não vá haver alguém com falta de sexo que vá espiar... xD

    ResponderEliminar
  12. Acho que dependeria da praia. Se fosse uma assim quase vazia e ao entardecer, então sim xD

    ResponderEliminar
  13. Ainda não fiz. Mas está sem dúvida na minha To do list :p

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥