quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rei da (minha) Selva!


"Wraaaaaauuuuuuu!", faz ele enquanto me puxa para dentro do seu abraço. "Miaaaaaaauuuuuuuu", respondo eu enquanto pouso a minha cabeça ternamente no seu peito e aproveito para me enroscar mais nele.

Ele: Estás bem protegida gatinha!
Eu: Eu tenho um leão que me protege de tudo.
Ele: Estou a ver que sim. Tens muita sorte.
Eu: Tu é que tens sorte por teres assim uma gatinha tão fofinha como eu para protegeres.
Ele: O que seria de ti sem o leão...
Eu: Era uma gatinha indefesa no meio da selva.
Ele: Ronrona para o teu leão gatinha.

23 comentários:

  1. ehlah...essa conversa fez-me pensar noutras coisas xD "ronrona para o teu leão gatinha" xD kakaka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E geralmente é nessas ditas coisas que acaba a conversa. xD

      Eliminar
    2. pois...bem me queria parecer que não era a única perversa aqui por estes lados xD kakaka

      Eliminar
    3. Não és não, eu também sou muito perversa, muito mesmo. xD

      Eliminar
    4. ohpah xD cada vez mais parecidas :P

      Eliminar
  2. Adorei, são mesmo fofos os dois juntos ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem dias, há dias em que não nos podemos ver à frente. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥