quarta-feira, 17 de julho de 2013

Não consigo confiar


naquelas meninas com um falso ar púdico e inocente, com carinha de anjnho e sorriso cínico. Aquelas que parece que "não matam uma mosca", "nem partem um prato"... E quando se vai ver...

Meninas assim como esta da imagem.

59 comentários:

  1. concordo, eu também penso assim ahahah (:

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. tenho uma prima assim na família...e digo-te... sem comentários xD

      Eliminar
    2. Não te invejo nada... Imagino a peça. xD

      Eliminar
  3. Meninas assim partem a loiça toda e são as mais cínicas sem dúvida. Conheço uma rapariga com essas características, a voz dela é tão coisinha que até irrita!

    ResponderEliminar
  4. Existem sempre exceções à regra...

    ResponderEliminar
  5. Tens razão. Lá no fundo está uma fera a querer saltar cá para fora x)

    ResponderEliminar
  6. r: também gosto , mas não acompanho muito.

    ResponderEliminar
  7. Eu não confio em ninguém, por isso, não me faz diferença se têm ar de anjinho ou não. xD

    ResponderEliminar
  8. (Não era Arquictetura que eu queria, mas eu sempre disse que se tivesse jeito para desenhar ia acabar por ir para Artes x). Gosto muito de ver os arquitectos a trabalhar e assim, deve ter sido por isso que esse curso me veio à mente. Mas não é isso que eu quero verdadeiramente (: )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca me interessei por essa área, talvez por não ter jeito nenhum para o desenho. Aprecio as boas obras arquitectónicas e o design, mas nada mais que isso. :)

      Eliminar
  9. Eu confio mais fácilmente nas raparigas que são o oposto. Até porque essas admitem logo o que são, não se fazem de santas... Mesmo assim também há aquelas raparigas que têm ar de quem não parte um prato e são mesmo boas pessoas! Há de tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tive o prazer nenhuma destas que fosse realmente boa pessoa e não fosse só uma simulada. :/ Também tenho mais facilidade em confiar nas raparigas que mostram logo o que são, sem medo de julgamentos. :)

      Eliminar
  10. há tantas :x e conseguem ser tão mesquinhas ... rrrrrr!

    ResponderEliminar
  11. Pensava assim, mas tenho mudado um pouco meus conceitos!
    Beijo Mel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não conheci ninguém que me fizesse mudar a opinião.

      Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Quanto mais cinicas são, piores pessoas se revelam! MESMO!

    ResponderEliminar
  13. aiii como eu te compreendo, é que pessoas assim dão-me a volta ao estomago..baaah

    ResponderEliminar
  14. Há uma rapariga que conheço que é exactamente assim, conheço-a há anos e ela pensa que ainda consegue enganar todos à volta dela, mas a verdade é que já todos sabemos como ela é.

    ResponderEliminar
  15. As sonsas são sempre as piores :)))
    Resumindo: Discutimos, ele chamou-me criança, que eu não estudava, que já tinha passagem mas preferia perder o dinheiro a aturar as minhas birras, contei à minha mãe e ela foi falar com ele, ele ligou-me mas fiquei naquela, será que vem?! Será que não vem ?! :x
    Agora é esperar para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são. :/

      Que mau. :S Ele deve ter dito isso tudo de cabeça quente, já tentaste falar com ele e resolver a situação? Vocês não estão juntos muitas vezes, pois não? :/

      Eliminar
  16. As sonsas, são as piores. xD

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. A sério? Não conhecia ninguém que gostasse mais do King Burger que do McDonalds. :)

      Eliminar
  18. Ora lá está. Não há cu que aguente gente sonsa!

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que todas as generalizações são más até porque para serem regra têm de haver excepções. Há de tudo e conheço pelo menos duas pessoas que parecem ser boas pessoas e são mesmo. Não são nada falsas x) Também conheço o oposto, claro mas não deixo de "confiar" em alguém só porque tem "carinha de santa" :)

    R: Eu não vou deixar a dança. Provavelmente vou ter que deixar o ballet porque os horários possivelmente não vão ser compatíveis com os meus já que devo ir para outra cidade mais pequenina. No entanto, tenciono escolher outra modalidade se não puder continuar com o ballet porque é algo que me faz falta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava-me a referir às que simulam que são uma coisa e na realidade são outra. É como em relação a todas as outras características, há pessoas boas e más. :)

      Eu quando entrei na faculdade deixei de lado a dança por completo e hoje sinto saudades. Acho que fazes bem não deixar. :)

      Eliminar
  20. "com um falso ar púdico e inocente, com carinha de anjnho e sorriso cínico" -> PERFEITO!
    eu antes entendia que as pessoas com carinhas de anjo eram as melhores e lixei-me por completo! nos dois últimos anos levei com cada faca nas costas dessas "meninas inocentes" que passei a ter mais cuidado com quem falo, principalmente com quem aparente ser o que não é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nunca me enganaram. Já me apareceram algumas pelo caminho e nunca consegui confiar nelas, às vezes chegava a pensar que era embirração da minha parte, mas ao fim de um certo tempo elas lá mostravam o que na realidade são...

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥