domingo, 28 de julho de 2013

Maldita probabilidade, nunca jogas a meu favor.


Qual é a probabilidade de encontrar quem  não quero encontrar no meio de uma multidão numa das muitas ruas do Porto? 100% de probabilidade, no meu caso. Maldita probabilidade.

A Happy Holi do Porto foi adiada para dia 1 de Setembro devido ao mau tempo. Ao que parece a decisão foi tomada na Sexta-feira pela organização. Como nós somos um grupo de amigos bastante informados e que ainda acredita que uma chuvinha não consegue estragar um festival só soubemos da mudança de planos quando chegamos ao local. Posso não ter ficado de todas as cores, mas fiquei vermelha de raiva. Estava tão entusiasmada.

28 comentários:

  1. Infelizmente também me calha coisas dessas. Especialmente ao fim-de-semana. Demasiadas vezes.

    ResponderEliminar
  2. Quando menos queremos é quando mais acontece.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Okey, isso é que foi mau...

    ResponderEliminar
  4. Incrível como a notícia de que o CR7 deixou o estágio para ir dar sangue, ou que a Irina do CR7 andou sozinha na praia, correu mundo à velocidade da luz e o cancelamento de um evento não é noticiado nem no FB... ou são vocês que estão desatentos.

    És tu, na foto? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele deixou a Irina ir sozinha à praia? Está muito liberal o Ronaldo. xD
      Parece que Sexta-feira à noite foi publicada qualquer coisa no facebook oficial do evento, mas nós como somos todos bons trabalhadores só usamos o facebook durante o horário de trabalho, por isso não nos apercebemos de nada. Ontem à noite disseram-me que tinha sido cancelado, mas quem o disse já estava com os copos e eu nem liguei... Esqueci-me que os bêbados dizem sempre a verdade. LOL
      Não, não sou eu... Publiquei uma foto minha muito recentemente, deve andar por aqui perdida. :)

      Eliminar
  5. ahahah mas quem é que encontraste? Credo isso é muito mau!

    ResponderEliminar
  6. Odeio quando os planos saem furados :\

    ResponderEliminar
  7. Quero ir a isso! Deve ser tão giro :o
    Quanto ao encontrar quem não se quer... a minha vida é cheia disso xD e tem acontecido muito ultimamente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Porto ficou adiado para dia 1 de Setembro e o de Lisboa vai ser dia 15. :) Fiquei mesmo irritada por não ter sido hoje, estava tão entusiasmada. xD
      Felizmente não me deparo com quem não quero ver muitas vezes. :)

      Eliminar
    2. Ahah, sorte a tua. Eu então agora até vou ser da turma de uma dessas pessoas xD so cool!

      Eliminar
    3. Ui, um motivo extra para sentir ainda mais vontade de ir às aulas. -.-'

      Eliminar
  8. Detesto quando encontro pessoas que não quero :x

    R.: eu não mas, o professor disse que havia indícios de. Só não disse quem foi, e eu sofri por antecipação... Principalmente porque ele não regula muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não. :|
      Eu vi logo que era algo do género, quando os professores vêm com essa conversa, regra geral, há plágio metido lá para o meio de algum trabalho. xD

      Eliminar
  9. Ainda bem que encontraste quem querias =)

    ResponderEliminar
  10. Eu espero conseguir ir, já que mudou a data :)

    ResponderEliminar
  11. Azar duas vezes num só dia. Ninguém merece :p

    ResponderEliminar
  12. Hehehe ...no teu caso não e probabilidade é mesmo azar!


    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. é muito mau encontrar alguem que nao queremos :S

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥