quarta-feira, 3 de julho de 2013

LOL





Não sou grande fã da Miley, confesso, mas não há como não gostar deste filme. Ok, não é um filme espectacularmente fantástico, nem nada que se pareça, mas fez-me recordar muitos contratempos da minha adolescência (ui, senti-me tão velha ao dizer isto). Tal como a Lola todas nós passamos por algumas ilusões, desilusões, aventuras e desventuras. E o facto do enredo do filme ser simples faz com que pareça ainda mais real, como se de um retrato da adolescência se tratasse.
Além disso, adorei o guarda roupa, é todo ele o meu estilo, muito descontraído e confortável. 

E... Fui a única achar o Kyle (Douglas Booth) a coisa mais amorosa, linda e fofinha do mundo?




39 comentários:

  1. Eu adoro o filme!
    Adoro aquela parte que estão na estação a fazer caretas um para o outro é tão fofo ! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também achei-o muito fofa, ao ver o filme fiquei viciada na música que ele canta no final

    ResponderEliminar
  3. Vai ser o filme que vou ver hoje :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso já comecei mas não acabei de o ver, tenho de o fazer xD

    ResponderEliminar
  5. Amei o filme! E ele é mesmo lindo (:

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi... Mas com esse rapaz já me convenceu! :D

    ResponderEliminar
  7. ja vi e adorei :D

    r: porque isso implica demasiadas mudanças e decisoes que nao estou pronta para tomar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mudar é bom, faz-nos crescer. :)
      É um filme muito fofinho...

      Eliminar
  8. Não vi o filme, mas fiquei com curiosidade.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei do filme mas esse é um daqueles que não me fica na memória muito tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um típico filme de adolescentes, é fofinho, mas não tem profundidade.

      Eliminar
  10. r: não princesse, eles não estão juntos. mas lá está, têm de se falar e darem-se minimamente bem por causa da bebé. felizmente, estão a conseguir fazê-lo, ainda bem! eu acho que vou optar por ir visitá-la. não vai haver nada que ela possa dizer que me magoe mais do que já magoou e quanto mais cedo eu estiver dentro da realidade, melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é importante que se mantenham unidos por causa da bebé. São ambos os pais e ela tem direito a usufruir do amor de ambos, sem estar envolta em "guerrinhas", agora, têm de se mostrar ambos adultos.
      Tu é que sabes o que é melhor para ti Princesa, mas é uma atitude muito corajosa da tua parte. :)

      Eliminar
  11. Nunca vi porque não gosto muito da Miley Cyrus :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também não gosto nada dela, mas o filme achei fofinho. :)

      Eliminar
  12. Ohh ainda há dias vi esse filme pela segunda vez, adoroo. e sim, o Kyle é super amoroso :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥