quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu delicio-me com...


melão com presunto.

50 comentários:

  1. por acaso nunca provei a combinação dos dois, mas adoro melão!

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei os dois em conjunto

    ResponderEliminar
  3. O presunto eu dispenso, mas o melão nesta altura sabe bem :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito sabe tão bem :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. O melão ainda vai, agora o presunto fica para ti ahah

    ResponderEliminar
  6. Amo melão, mas nunca comi com presunto. Vou ver como fica!!!

    (=

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  7. Eu é só com melão. Não gosto muito de presunto :)

    ResponderEliminar
  8. R: Ao que parece, alguém resiste (comentaram a dizer que não gostavam) mas eu acho que é porque não provaram bem! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim, é quase impossível não gostar de uma iguaria destas. :)

      Eliminar
  9. uma maravilha!! E fresquinho neste calor é que sabe bem :P

    ResponderEliminar
  10. É tão bom...
    Quis os livros que já leste dela?
    Tás a gostar de "Uma morte súbita"? É que eu queria comprar mas queria ter alguém que me disse-se se valia a pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! :)
      Da J.K. Rowling li todos os Harry Potter. :)
      Estou a adorar, é um livro muito bom, eu aconselho-te a comprar se gostas de livros que falem de problemas sociais. E apesar de ser um livro para adultos grande parte das personagens são adolescentes.:)

      Eliminar
  11. r: É difícil, mas por agora não vou pensar nisso :)

    Nunca provei os dois juntos, mas que parece irresistível parece :b

    ResponderEliminar
  12. Melão com presunto? Não estou a ver essa mistura a acontecer...

    ResponderEliminar
  13. Também gosto, mas prefiro comer só o melão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de comer as duas coisas em conjunto, sabe-me muito melhor. :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥