terça-feira, 30 de julho de 2013

Estranhas oferendas



Depois de ter lido em vários sítios que as Autoridades Australianas tinham oferecido ao Bebé Real um crocodilo bebé, comentei a situação com a minha mãe.

Eu: Imagina a Cátia e o Guilherme (Kate & William) para o Jorginho (George Alexander Louis): "Bebé, olhó crocodilo que a Austrália te deu amorzinho, faz festinha real amorzinho, faz!" Um crocodilo? O que é que eles vão fazer com um crocodilo?
Ela: Sei lá. O mais provável é porem o bicho num laguinho qualquer que tenham lá no seu pequeno palácio. É sempre chic ter um Lacoste.
Eu: Mãeeeeee, é um crocodilo. O bicho cresce e depois? Punham-lhe uma trela e passeavam-no pelos jardins? Com um pouco de sorte comia a Rainha e ninguém dava pela falta dela.
Ela: Deve dar uns sapatos bonitos para o Jorginho...

P.S. Ouvi dizer que o Crocodilo George já tem facebook. É um Lacoste cheio de swagg.

36 comentários:

  1. O crocodilo vai ficar na Austrália, para quando o bebé e os pais visitarem o país, visitarem o crocodilo. x)
    Mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim não faz sentido, então eles oferecem-lhe um crocodilo e ficam-lhe com ele? Isso não é uma prenda. xD

      Eliminar
  2. hahaha xD que oferta mais estupida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós que não somos da realeza e somos uns pobretanas oferecemos roupinhas e brinquedos para o bebé, eles oferecem crocodilos... Por esta ordem de ideias o Cavaco ofereceu-lhe um galo de Barcelos...

      Eliminar
  3. Ahahahahhah "é sempre chique ter um Lacoste", partiu tudo xD

    ResponderEliminar
  4. r: adorei tudo, montanha russa, comboio, casa fantasma...excepto a roda :S parecia uma criança :s nunca me senti assim!!! foi a pior sensação de sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinhas tido essa sensação de desconforto em relação às alturas?

      Eliminar
    2. já, muitas vezes! Tremo só de pensar na varanda de um 3º andar xD mas sei lá, naquela altura apetecia-me, nem torci o nariz nem nada! como é que eu não pensei no "e depois" :S ai jesus...até me arrepio só em pensar que aquilo estava suspenso com 2 pessoas dentro :S

      Eliminar
    3. Mas era muito alto ou foi o facto de estares suspensa que te deixou em pânico? Felizmente eu não tenho vertigens nem problemas com as alturas. :)

      Eliminar
    4. (não eram 2 pessoas, eramos 4, enganei-me xD) a altura, sem dúvida ;S...juro que entrei em pânico, o moçoilo e o casal amigo diziam asneiras para eu me distrair, mas nem assim eu consegui conter as lágrimas :S

      Eliminar
    5. Deve ter sido desesperante. Imagino o pânico. :S

      Eliminar
    6. e é nestas merdas que vejo que sou uma cagona e medricas de primeira categoria xD haha

      Eliminar
    7. É natural teres sentido receio, se tens fobia das alturas... :)

      Eliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário. É a esse pensamento de que o tempo vai passar depressa, que me leva a guentar cada hora que passa sem ele. Enfim, se tudo correr bem, ele passará o Natal comigo ^^

    Quanto a isso do crocodilo, não sei se me ria ou se olhe com descrença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com descrença?
      Não vais dar pelo tempo passar, não tarda nada já é Natal e vocês já estão juntos. :)

      Eliminar
  6. Há pessoas que não são normais. Eu acho um bocado ofensivo oferecer um crocodilo a uma bebe. Um Kanguru tinha muito mais estilo e continuava a ser representativo da Austrália. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que seja ofensivo mas sim ridículo... Um canguru era bem mais fofinho. xD

      Eliminar
  7. Sempre houvi dizer que os Australianos eram estranhos, mas daí a oferecer um crocodilo... mais valia não oferecerem nada. Enfim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que os Australianos eram estranhos... xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Admira-me não terem oferecido um canguru...devem estar a guardar para o 2ºbebé real! Com um bocadinho de sorte lá dá Ásia mandam-lhe um panda, do Brasil umas aves tropicais e mais dia menos dia já podem fazer o zoo real...é caso para dizer que nasceu o verdadeiro GEORGE, o rei da selva... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um canguru sempre era mais fofinho... :p E nós aqui de Portugal podíamos-lhe mandar um galo de Barcelos. xD

      Eliminar
  9. Que se há-de fazer? Mas como é suposto eles irem os três à Austrália para o ano assim vão ver o bicho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se fosse o bebé real fazia uma birra enorme por me terem dado um crocodilo em vez de um canguru. xD

      Eliminar
  10. A série que o ofereceram um corcodilo ao bebé? Bem, oferecer roupas e brinquedos é muito mainstream mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim. xD O Cavaco deve ter oferecido um galo de Barcelos... xD

      Eliminar
  11. Ahaha ainda não sabia desta. Um crocodilo? :) coitadinha da criança

    ResponderEliminar
  12. ahahah ri-me agora com a conversa xD
    oh, mas realmente nao tem assunto nenhum um crocodilo :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esta ordem de ideias Portugal oferecia-lhe um galo de Barcelos. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥