sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dan, Nate ou Chuck?




O irresistível do Nate, sem dúvida.

32 comentários:

  1. O Dan na foto está lindo e o Chuck tem aquele ar de mauzão que eu gosto, mas também prefiro o Nate :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho piada ao Dan, nem em termos de beleza nem enquanto personagem, mas tenho de confessar que nesta foto está qualquer coisa... Apesar de gostar do ar de mauzão do Chuck, o Nate é imbatível. :)

      Eliminar
  2. Estou contigo nessa, se bem que o Dan também não se deite nada fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho piada nenhuma ao Dan... Se bem que nesta foto até está bonito. :)

      Eliminar
  3. O Nate é o mais giro :)

    ResponderEliminar
  4. Beleza é o Nate, mas por ser bad boy, o Chuck ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O Nate é o mais lindinho, mas aquele ar de Bad Boy do Chuck... Ai! xD

      Eliminar
  5. Concordo contigo!!
    Quero um Nate na minha vida! ahahah

    ResponderEliminar
  6. O do meio cujo nome desconheço mas carinha reconheço bem xD Oh goood xD

    ResponderEliminar
  7. Todos menos o Dan, não acho piadinha nenhuma à personagem, e para mim ele estragou TODO um final de série xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não acho piada nenhuma ao "pãozinho sem sal" que o Dan é... Detestei o facto de ele ser a GG e de ter ficado com a Serena. :/

      Eliminar
  8. Não sei qual é o Dan mas gosto do primeiro!

    ResponderEliminar
  9. R: Muito obrigada querida :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia nenhum deles mas adorei o Nate, provavelmente pela aparência de badboy :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥