terça-feira, 2 de julho de 2013

Avenida Brasil

Nunca fui muito fã de novelas, nunca perdi muito do meu tempo a assistir a tramas tão surreais, mas desta não perco um episódio. 


Até hoje, a Avenida Brasil, foi a única que conseguiu prender a minha atenção. A história baseia-se na vingança da Nina/ Rita em relação à Carminha, a madrasta que muitos anos atrás a abandonou no lixão após ter roubado o seu falecido pai. Há quem diga que os meandros da história são idênticos aos da série Revenge , eu concordo, apesar de achar que a série se baseia numa vingança muito mais estratégica e intelectual tornando-a mais dramática que a novela que é pautada por bastantes momentos de humor.


Motivo extra (Ai!) para não perder um episódio:

Bruno Gissoni



35 comentários:

  1. Eu fiquei curiosae fui ver o final dessa novela!
    É um drama espetacular!
    Mas eu adoro as cheias de charme riu me imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não resisti e já vi o final e adorei. Acho que até hoje foi das poucas novelas que me conseguiu prender.
      "Cheias de charme" nunca vi. :S

      Eliminar
  2. ainda existem pessoas fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. Eu não comecei a ver esta novela desde o inicio, até porque não me despertou muita atenção, mas houve um dia que vi por só acaso e hoje não perco um episódio :D Sou viciada na Avenida Brasil!
    Beijinho* e um bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é mesmo boa e eu nem sou nada de novelas. :)

      Beijinho e um bom dia para ti também ♥

      Eliminar
  4. Já somos duas, adoro esta novela :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi alguns episódios, mas nunca me interessou assim muito :)

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Eu gosto desta, foi das poucas que me conseguiu prender. :)

      Eliminar
  7. Vamos fugir por causa das obras? Ahaha

    Esse Bruno é um piu ;) beijnho*

    ResponderEliminar
  8. Agora já não vejo com tanta frequencia como antes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ponho os episódios a gravar e vejo quando tenho tempo! :p

      Eliminar
  9. Nunca vi essa novela, mas sei de pessoas que também têm esse motivo extra :)

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo esporadicamente a novela e gosto muito :p
    Se bem que há partes que podia ser mais real e não tão novela ;) mas é assim :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontece em todas as novelas, exageram muito, o que faz com que por vezes percam a piada...

      Eliminar
  11. também não sou muito fã de novelas e a única que vejo é a dancin' days, de resto, não gosto :s
    r: és como eu, adoro os bad boys :b

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Eu também não, mas esta é uma excepção à regra. :)

      Eliminar
  13. r: comecei a ver á pouco tempo.. ainda vou na 1ª temporada!

    ResponderEliminar
  14. Eu não vejo a novela, mas esse parece-me um bom motivo para ver :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também não perco um episódio embora dê muito tarde! Mas achei engraçado o teu post!

    ResponderEliminar
  16. Eu também não perco um episódio, embora dê muito tarde. Achei engraçado o teu post! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando não tenho tempo ou não posso ver ponho a gravar. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥