sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rihanna ♥

Um mês depois continuo a afirmar que valeram a pena todas as horas passadas à espera na fila (praticamente um dia inteiro), valeram a pena os escaldões apanhados, as 5 horas passadas em pé dentro da MEO Arena entre empurrões e desmaios antes de o concerto começar, valeu a pena dar 6 euros por dois finos quando estávamos prestes a morrer desidratadas... Valeu tudo a pena, não só pelo grande espectáculo que a Rihanna deu, mas principalmente por ver a felicidade e o entusiasmo estampado no rosto da minha irmã por ter conseguido um beijinho e um autógrafo da Riri.

We Found Love 
Para mim, o melhor momento da noite 



Quem também deu show no seu camarote VIP antes do concerto começar foi a grande Diva José Castelo Branco. LOL



10 comentários:

  1. Deve ter sido espectacular. Eu gosto muito das músicas dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo. :) É a segunda vez que a vejo ao vivo e se voltar a Portugal volto a ir vê-la, adorei. :D

      Eliminar
  2. O que interessa é que te divertiste e a tua irmã também :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Rihanna nao pude ir ver tive teste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, já é a segunda vez que a vejo. :)

      Eliminar
  4. Epá, um dia inteiro numa fila, só se fosse pelo Castelo Branco. Ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ver o show que o Castelo Branco deu valia mesmo a pena. Ahahahaha

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥