quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Liebster Blog Award

Olá Princesas!

A Pequenina do Blog P de "Pequeniña" passou-me este desafio. Obrigada! :)



Trata-se de um desafio oferecido a Blog's com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:


  • Postar 11 coisas sobre ti;
  • Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
  • Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus Blog's);
  • Criar 11 perguntas para essas pessoas;
  • Ir à página delas e informá-las que têm um desafio;
  • Não ignorar o desafio.

11 coisas sobre mim:
  1. Tenho medo de pássaros, de todo o tipo de pássaros... Tudo o que tem penas, asas e bico me faz gritar, espernear e ter ataques de pânico.
  2. Não gosto de facilitismos. Sempre gostei das coisas que dão luta.
  3. Por mais tentativas que faça não consigo falar num tom de voz baixo.
  4. Nunca chorei em público, consigo controlar facilmente as minhas emoções.
  5. Faço desporto todos os dias.
  6. Sou muito distraída e desastrada.
  7. Não falo com o meu pai há mais de 10 anos.
  8. Sou muiiiito mimada.
  9. Sou agnóstica.
  10. Nunca reprovei em nenhum ano escolar, cadeira ou disciplina. 
  11. Sempre fui muito independente e autónoma. 

Resposta às perguntas da Pequenina:

1. Qual a tua viagem de sonho?
Jamaica, com a minha irmã.

2. Qual a situação mais embaraçosa que viveste?
Ui, tantas. Uma das que me deixou mais envergonhada foi ser apanhada pelo pai do meu namorado a sair às escondidas do quarto dele de madrugada no início do nosso namoro. Ou ir com a minha mãe de carro ao multibanco, levantar o dinheiro e estar tão distraída ao ponto de entrar e sentar-me no carro errado...

3. O último filme que viste foi...
"Era uma vez..."

4. Qual o concerto mais marcante a que assististe?
O da Rihanna. O meu namorado não é grande apreciador da Rihanna, mas como sabia que eu queria muito ir comprou dois bilhetes às escondidas, foi buscar-me à escola onde eu estava a estagiar um dia antes do concerto e só me disse onde íamos no dia do próprio concerto... 

5. O que farias se te saísse o Euromilhões?
Vivia dos juros. LOL

6. Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas?
O meu orgulho. Deixava de ser tão orgulhosa.

7. Qual é a característica que mais gostas no sexo oposto?
A inteligência. A nível físico, os ombros.

8. Eras capaz de perdoar uma traição?
Não! Lá está, o orgulho não permite...

9. O último CD que compraste foi...
Uma compilação com os melhores temas do Bob Marley...

10. Não sais de casa sem...
Não deveria sair de casa sem as chaves...

11. Qual o teu doce favorito?
Bolo de bolacha e todos que tenham leite condensado e natas.


Os 11 Blog's escolhidos:

As minhas 11 perguntas:


  1. Qual é o teu programa de televisão preferido?
  2. Se pudesses mudar uma parte do teu corpo qual seria?
  3. O que te levou a criar um Blog?
  4. Qual é o teu ponto fraco?
  5. Qual é a coisa que mais te irrita?
  6. Ler o livro ou ver o filme?
  7. Qual é a coisa que mais abominas socialmente?
  8. Qual é o teu perfume de eleição?
  9. Qual a revista que não dispensas ler?
  10. Qual é a tua flor favorita?
  11. Qual é a tua marca de roupa preferida?

Beijinho 


16 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais um bocadinho a Mel :) *

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o belo bolo de bolacha, nham :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas perdições, não consigo resistir! :p

      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. A sério que tens medo de pássaros? xD
    Hei de fazer, obrigada (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho... Se um pássaro se aproximar demasiado de mim tenho ataques de pânico e começo aos gritos... É ridículo mas não consigo controlar! xD

      Eliminar
  4. Gostei muito te de conhecer um bocadinho melhor, há aí coisas que não fazia ideia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ai Jamaica, ilha mágica, tenho de voltar :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia mais tarde ainda vou relaxar muito nas praias da Jamaica! :D

      Eliminar
  6. Obrigada =) Já é a 3 vez que me passam este desafio mas vou responder as 33 questões eheh... o que eu já me ri de imaginar a situação de teres entrado no carro errado! ahah..e o bolo de bolacha também é o meu favorito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :)
      Ui, então já te estou a dar muito trabalho! :p
      Só a mim para me acontecer uma coisa dessas, sou mesmo distraída! --'
      Eu deliro com bolos de bolacha, nunca consigo resistir! x)

      Eliminar
  7. Gostei de ler as respostas. :)
    Wow, também conheço uma pessoa que tem medo de pássaros, mesmo muito medo. Eu pensava que não era comum :O Agora já fiquei mais descansada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Toda a gente goza comigo por ter medo de pássaros... Eu pensava que era caso único, mas afinal não! xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥