segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Working hard!

Olá princesas!


Finalmente hoje decidi começar a organizar e a reunir todo o material que já tenho para a minha tese de mestrado, por isso o meu dia foi passado entre livros, bolachas, canetas, chocolates, marcadores, gomas, post-its, clips, lapiseiras, ... Para primeiro dia de trabalho a coisa até correu bem, nunca tinha pensado conseguir fazer uma capa do Relatório Final, um resumo de conteúdos em português e inglês, escrever os agradecimentos, elaborar um índice geral, uma lista de siglas e uma introdução... Ufff!
A minha mãe é que não achou muita piada ao facto de eu ter transformado a nossa sala de estar num escritório/ zona de piquenique! :p

E o vosso dia princesas, como correu? O que andaram a fazer?

Beijinho!

4 comentários:

  1. Ui até me sinto mal em dizer que passei o dia sem fazer absolutamente nada, quando tu te fartas-te de trabalhar!
    Boa sorte com a tese xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :)
      Por eu ter passado muitos dias inteiros sem fazer nada é que agora e nos próximos tempos vou ter de me "matar a trabalhar"! --' A culpada é a preguiça! :p

      Eliminar
  2. Olá! Estás tagueada no meu blog, aqui tens o link: http://plovesbeauty.blogspot.pt/2012/08/resposta-tag-musica-que.html .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa!

      Vou já lá dar uma espreitadela e responder com todo o gosto! :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥