quinta-feira, 16 de agosto de 2012

What's in my purse?

Olá princesas!

Sou daquelas pessoas que quando sai de casa gosta de carregar todo o tipo de coisas inúteis... Mesmo sabendo que metade do que levo não vai ser utilizado, não consigo deixá-lo para trás. O meu namorado diz que sou masoquista, que não percebe a necessidade de andar com cerca de 5kg (que exagero!!!) de "tralha" dentro da carteira se ele consegue levar tudo o que precisa nos bolsos das calças (mas a verdade é que ele consegue levar tudo o que precisa dentro dos bolsos porque  acaba por meter o que não lhe cabe nos bolsos na minha mala)... Tentar explicar certas coisa a um homem é uma tarefa inútil, há coisas que eles nunca irão perceber!


Aproveitem para dar uma espreitadela  na minha carteira:





























































Claro que não carrego estas coisas todas os dias, depende muito da carteira que estou a usar e da situação... Mas é basicamente isto e mais umas pastilhas elásticas (que devem ter ficado no carro do meu namorado, como sempre)...

Princesas, acham que é assim tanta "tralha" como o meu namorado diz? Quem é que "carrega a casa às costas" como eu? 

Beijinho 

18 comentários:

  1. Ena tanta coisa, eu por acaso trago pouca coisa na carteira.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não é assim taaaanta coisa! LOL

      Eliminar
    2. Mas está tudo tão organizadinho que nem parece :)

      Eliminar
    3. Isso é porque eu tenho a mania que sou a "miss organização" e tem de estar tudo muito arrumadinho, muito organizadinho e perfeitinho senão entro em stress! :)

      Eliminar
  2. Acho que há coisas que são evitáveis (as canetas de várias cores por exemplo), mas de resto até é aceitável. Eu não trago tanta coisa, mas entendo-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só levo o estojo com as canetas todas e o caderno porque tenho de ir diariamente à faculdade ter com o meu orientador de tese e aproveitar para estudar para um exame, por isso dão-me jeito e fazem-me falta! :)

      Eliminar
  3. Elááááááá levas mesmo tudo =O eu na minha levo os óculos, carteira, telemóvel e chaves de casa...e já tá muito bom =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivamente o meu namorado deve ter razão, eu exagero nas coisas que transporto ! :p

      Eliminar
  4. Oh Meu Deusssss..tanta coisa =O
    Acho que o teu namorado têm um bocadinho de razão..eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a pensar que sim... E eu que pensava que não era assim taaaanta coisa! x)

      Eliminar
  5. ahah, acho que as mulheres são praticamente todas assim. Os homens insistem em não perceber :p Beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que, por mais que lhe tentemos explicar, os homens nunca vão ter capacidade para perceber! :p

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu pergunto... E ai dele que a resposta seja diferente do que a que eu quero ouvir! :p

      Eliminar
  7. Sou igualzinha! Levo toneladas de tudo e mais alguma coisa comigo, a menos que vá para algum sitio em que nao de mesmo jeito nenhum andar carregada! ;)

    Beijinhos***

    Passa no meu e segue se gostares, please! ;P

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim... Só quando saio à noite ou numa ocasião em que esteja a usar uma clutch ou carteira mais pequena é que não levo a "tralha" toda atrás de mim... E depois começam-me a doer as costas e os ombros, mas não me queixo para dar uma de forte! :p

      Vou já dar uma espreitadela no teu blog! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É de uma escapadela para um sítio daqueles que eu estou a precisar! :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥