segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TAG (2)

Olá (mais uma vez) princesas!

A Patrícia do Blog  p. loves beauty , a quem eu aproveito para deixar um enorme beijinho, desafiou-me para responder à TAG "A música que...", como eu adoro responder a TAG's, aqui ficam as minhas respostas:

1. A música que me faz rir...


Canção de abertura - Phineas e Ferb

2. A música que me motiva...


Forever young - Youth Group

3. A música que lembra aquele que amas...


Secret smile - Semisonic

4. A música que gostaria de ter sido eu a escrever...


Turn your lights dow low - Bob Marley & Lauryn Hill

5. A música de um cantor que detestas...


Sou foda - Munhoz e Mariano

6. A música que eu gosto, mas com vergonha...


Melhor dia para casar - Quim Barreiros

7. A música que eu mais gosto da letra...


Duía - Da Weasel

8. A música com que eu acordo de manhã...


Payphone - Marron 5

9. A música que me lembra a minha adolescência...


Holiday - Green Day

10. A música que me faz lembrar as minhas férias...


Summer of 69 - Bryan Adams

11. A música que me lembra as minhas melhores amigas...


When you're gone - Bryan Adams feat Melanie C

12. A música que me faz chorar...


Last Kiss - Pearl Jam

13. A música que eu adoro cantar...


Three Little Birds - Bob Marley

14. A música que combina com o meu estado de espírito neste momento...

Hey There Delilah - Plain White T's

15. A música que me lembra um ex...


Hold my hand - Sean Paul

16. A música que eu detesto acima de tudo...


Solamente Tú - Pablo Alboran

E aqui estão as 16 músicas escolhidas por mim! :)

A princesa a quem eu vou pedir para responder a esta TAG é a Pipa Flora do Blog O Mundo de Pipa , a quem aproveito, também, para dar um enorme beijinho de PARABÉNS! :D

Beijinho!




4 comentários:

  1. oh que querida :)

    Afiliados é o mesmo que parcerias querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em que consiste isso de termos uma parceria, vais ter de me explicar! :)

      Eliminar
  2. Obrigada minha querida, foste uma fofa em lembraste de mim! Agradeço imenso e irei com certeza responder ao desafio! espero estar à altura!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza de que vais estar à altura princesa... Fico a aguardar a resposta à TAG!

      Beijinho!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥