segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rock the nails (6)

Olá Princesas!

Neste momento as minhas unhas estão, precisamente, assim:




Vernizes utilizados:


Recuperador de unhas, Óleo de Cravo - Casco de Cavalo (10 ml) - 4 euros;


Verniz transparente, Yesensy (001) (14 ml);


Verniz preto, Easy Paris (11) (15 ml);


Verniz branco, Yesensy (002) (14 ml).

O verniz branco, por mim utilizado, não foi uma boa opção, pois, apesar de ter aplicado três camadas não consegui obter uma cor completamente uniforme e o seu tempo de secagem é bastante demorado.
Quanto ao verniz preto... Acho que não o vou voltar a utilizar pois é de muito difícil remoção (é necessário esfregar bastante com o algodão e a acetona para sair das mãos na totalidade) e não é cremoso, como eu gosto.




E vocês princesas, já pintaram as vossas unhas com cores com um forte contraste?

Beijinho 

9 comentários:

  1. Ficaram lindas! Mas concordo que vernizes brancos são de muito difícil aplicação. E não, nunca pintei assim, um dia experimento (:

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que pelo menos te riste um bocado com as minhas respostas (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais clara a cor, mais dificuldade tenho em torná-la uniforme... E depois perco a paciência! xD
      Eu sou de (sor)riso muito fácil... E tu deste algumas respostas bem engraçadas! :)

      Eliminar
  3. Estão mesmo giras! Eu infelizmente tenho o vício de roer as unhas por isso o máximo que fiz foi pintá-las de uma só cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Eu antes também tinha a mania de roer as unhas, felizmente consegui superá-la... A muito custo. x)

      Eliminar
  4. Gostei imenso! As minhas estão pintadas de roxo ahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) O roxo também é uma das minhas cores de eleição! x)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada! :) Mas se o verniz branco tivesse ajudado tinham ficado melhorzinhas... x)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥