terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rock the nails (5)

Olá Princesas!

Depois de ver algumas fotos e vídeos de unhas degradée decidi experimentar...

O resultado final foi este:



 Materiais utilizados:


                          Recuperador de unhas, Óleo de Cravo - Casco de Cavalo (10 ml) - 4 euros;



                                     Verniz transparente, Yesensy cosmetics (16 ml) - 1,50 euros;



Esfregão/ esponja;


                                               Verniz rosa, Yes Love (464) (16 ml)
;

Fascinio, Bity (56) (8 ml) - 1,50 euros;


Como foi a primeira vez que utilizei esta técnica optei por fazer um degradée só com duas tonalidades de rosa. 
Primeiro apliquei o recuperador de unhas, seguido do verniz transparente e deixei secar bem. 
Depois apliquei duas camadas do verniz rosa da Yes Love (que é bastante cremoso e de fácil aplicação) e esperei que secasse bem. 
De seguida coloquei algum verniz Bity (que eu já não utilizava por não gostar da sua textura e por ser de difícil aplicação) na esponjinha (esfregão) e passei desde a parte central da unha até à parte superior, criando um efeito degradée. 
Para terminar, de modo a uniformizar as unhas, passei mais uma camada de verniz transparente.

Achei este processo bastante fácil, por isso da próxima vez, acho que vou arriscar um pouco mais e esperar pelos resultados. 



E vocês princesas, já experimentaram esta técnica nas vossas unhas? Gostaram?


Beijinho 

9 comentários:

  1. São muito bonitas as tuas unhas :)
    Já vi qe já tens o "botão" para seguidores ;) vou seguir *

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente tenho 9 unhas bonitas e uma partida! :p

      Obrigada princesa! :D

      Eliminar
  2. Ficaram muito bem, nunca experimentei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, desta vez (ainda) não ficaram perfeitas, mas não ficaram muito mal para uma primeira vez! :)

      Eliminar
  3. As unhas ficaram muito bem, quem me dera conseguir pintar as minhas decentemente :)
    Obrigada querida, mas perfiro guardar para mim. Ninguém merece mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes, se precisares, podes contar comigo! :)
      Eu tinha de nascer com jeito para alguma coisa, nem que seja para pintar e limar unhas... O que já é muito bom! :)

      Eliminar
  4. Ficaram bem giras, tenho que experimentar
    Bjs e já estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Experimenta, é muito fácil de fazer e ficam muito divertidas as unhas! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥