domingo, 19 de agosto de 2012

R.



Gosto de trata-lo pelo primeiro nome, gosto da forma como a minha língua se dobra para o pronunciar e do som produzido. Sou a única que o trata assim, toda a gente o conhece e chama pelo apelido ou pelo diminutivo, eu sou diferente. Ele não gosta que mais ninguém o trate pelo primeiro nome. Ele não gosta do seu primeiro nome, mas acha que dito por mim lhe soa de uma forma especial, diz que é a minha pronúncia e a forma como eu inconscientemente carrego no "R" inicial que faz com que o nome dele seja o nome mais amoroso que eu lhe chamo. No início toda a gente estranhava, quando os nossos amigos me ouviam trata-lo pelo primeiro nome e não pelo diminutivo perguntavam-nos se estávamos chateados. 

E ele sabe bem que quando o trato pelo diminutivo banal pelo qual é conhecido a coisa não está nada bem para o lado dele e geralmente é sinónimo de discussão. 

8 comentários:

  1. Adoro estes pequenos pormenores das relações, é o que torna tudo tão nosso e tão único, no matter what (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... São estes pormenores que fazem tudo ser ainda mais especial! ;)

      Eliminar
  2. Bem verdade :) identifico-me bem com este texto :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, o especial pode estar onde ninguém imagina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! ;) O "especial" está nestes pequenos pormenores e nas coisas mais banais do dia a dia! :)

      Eliminar
  4. eheheh eu tb trato o meu pelo primeiro nome, mais ninguém o faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que é tão especial trata-lo pelo primeiro nome! ;)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥