quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pombo - correio dos tempos modernos!



Isto de a minha mãe ter um tarifário diferente e de eu e a minha irmã estarmos sem saldo suficiente para a contactar está-me a "pôr os nervos em franja"! 
Acho que não nasci para ser telefonista e passar um dia inteiro a fazer de intermediária... Juro que se a minha irmã me mandar mais alguma mensagem a dizer "Diz à mãe que..." sou capaz de perder a paciência! É que receber mensagens da minha irmã no telemóvel, ir correr para o telefone fixo dar o recado à minha mãe, responder à mensagem da minha irmã com a resposta da minha mãe, receber mais uma mensagem com um novo recado para a minha mãe (e por aí adiante...) torna-se exaustivo... E assim passo um dia sem fazer mais nada!

P.S. E depois ainda reclamam da minha eficiência... Não há quem aguente! --'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥