terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLAY! (GossipGirl) (3)

Olá Princesas!

A série de que hoje vos venho falar dispensa apresentações, é um fenómeno de audiências (conquistando e influênciando principalmente o público juvenil feminino) e já vai a caminho da 6ª e última temporada: GossipGirl.



Comecei a ver GossipGirl à uns anos atrás quando os primeiros episódios da série passavam na SIC... Entretanto esta cadeia televisiva deixou de a transmitir e eu deixei de a acompanhar... Mais tarde voltei a descobri-la num canal da TV por cabo, mas como o seu enredo já ia bastante avançado perdia-me na sua história... Por isso decidi fazer download de todas as temporadas, rever os episódios antigos e assistir pela primeira vez aos novos. Confesso que sou viciada nesta série, que já vi todos os episódios de todas as temporadas e estou ansiosa pelo começo da 6ª e última temporada!

A história da série é baseada nos livros (com o mesmo nome) da escritora Cecily von Ziegesar e desenrola-se em torno de cinco jovens americanos: Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Nate Archibald, Chuck Bass e Dan Humphrey, que vêem a sua vida relatada num Blog de uma rapariga mistério (o Blog conta todas as fofocas, cria intrigas, expõe segredos, ...).



A série é pautada pelos amores, desamores, zangas, traições, luxos, extravagâncias e relações típicas de um grupo de "amigos" da elite de Manhattan.


Eis algumas das personagens principais:

Serena van der Woodsen (Blake Lively)

Blair Waldorf (Leighton Meester)

Nate Archiblade (Chace Crawford)

Chuck Bass (Ed Westwick)

Dan Humphrey (Penn Badgley)


Jenny Humphrey (Taylor Momsen)

Vanessa Abrams (Jessica Szohr)

Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg)

Ivy Dickens/ Charlie Rhodes (Kaylee DeFer)

Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford)

Rufus Humphrey (Matthew Settle)

As minhas personagens preferidas nesta série são a Serena e o Nate Archibald (confesso queainda tenho esperança que os dois fiquem juntos no final), também gostava muito da Jenny e foi uma pena a personagem ter abandonado a série... Aquele que eu não consigo suportar e acho muito "pãozinho sem sal" é o Dan (e ficaria muito, mas muito decepcionada se ele e a Serena ficassem juntos no final...).

E vocês princesas, costumam ver GG? Quais são as vossas personagens preferidas e as que menos vos atraem?

Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥