terça-feira, 14 de agosto de 2012

Na sequência do pente? --'

Serei a única achar isto completamente ridículo?


Não sei se o que me faz rir mais é o chapéu, as botas, o movimento pélvico ou arzinho de convencido do senhor Munhoz (o de cabelo mais comprido)... E o Mariano? Coitadinho, está ali meio perdido entre uns movimentos meio desengonçados e sem saber bem ao certo onde se meter... Depois temos o público feminino que quase tem um orgasmo conjunto quando o senhor que diz que é "avassalador e um cara interessante" levanta a camisola e mostra a sua barriga... Mas saber e entender a letra da música não é com elas... O público masculino aproveita para dar uma escapadinha à barraquinha da cerveja abastecer o stock (e bem que precisam, porque nenhum rapaz num estado sóbrio vai assistir a um concerto destes!!!). Para terminar, não se pode esquecer todo o lirismo que esta letra envolve... É caso para dizer: É FODA!


P.S. A verdade é que até eu num sábado bem animado  acabei a noite a cantar esta música! --' (Coisa que não aconteceria se eu estivesse num estado normal)


Depois admiram-se que as mulheres ressabiadas respondam:



P.S.2. Já agora, senhor Munhoz, agradecia imenso que me explicasse o significado desta frase que me está a enlouquecer: "Dando sequência no pente!"


Mariano & Munhoz

Naiara Azevedo

2 comentários:

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥