domingo, 12 de agosto de 2012

Get a look princess (4)

Olá princesas!

No passado Sábado (não ontem), na cidade de Portimão, mais propriamente no Meo Spot Summer Sessions, teve lugar a já tão badalada festa de verão da TVI...




Entre (pseudo) celebridades, actores, actrizes, cantores e pseudo (cantores)... Todas as estrelas da TVI se vestiram a rigor (bem, talvez nem todas!) e se prepararam para o que prometia ser uma grande noite!

Estão preparadas? Então aqui fica um cheirinho dos modelitos que desfilaram pela passadeira vermelha do Spot da Meo:



A grande actriz Rita Salema escolheu um vestido longo com um padrão muito colorido e um corte que a favorecia imenso. A meu ver estava linda, uma das mais bonitas e bem vestidas da noite! 


A Sofia Arruda optou por um vestido muito curto e decotado de forma a realçar o seu corpo. Fez um contraste muito bem conseguido entre os sapatos e clutch negros e a tonalidade clara do vestido. Apesar de ter adorado o conjunto e de a Sofia estar giríssima, na minha opinião este não era o género de roupa que usaria numa festa de Verão nocturna.


A Actriz Jéssica Athayde surpreendeu-me pela negativa, estou habituada sempre a vê-la tão bem vestida que o vestido que ela escolheu para esta noite foi uma verdadeira desilusão... Apesar de ter uma cor bonita, uma cor de Verão, o tecido deste vestido só me fazia lembrar as camisas de dormir do tempo da minha avó...


Achei esta menina (que na verdade não faço ideia de quem seja) muito bem vestida, apesar de simples tinha um toque muito elegante... E além disso, adorei os sapatinhos!


A Liliana Aguiar escolheu um mini vestido preto que conjugou com uns sapatos e bijouterias num tom mais claro, criando um contraste bastante agradável. A meu ver estava muito bonita!


A Marisa Cruz apostou nuns calções e sapatos na cor amarelo canário e numa blusa na tonalidade coral. Estava simples, mas com um look perfeito para uma festa de Verão.


A moranguita escolheu um vestido com a parte superior com um padrão floral e a parte inferior a fazer lembrar os vestidos das bonecas de porcelana. Confesso que adorei o vestido e os sapatos e que para mim foi uma das mais bem vestidas da noite.


A grande Sílvia Rizzo estava vestida para arrasar. Achei o seu macacão muito bonito e apropriado para a ocasião, assim como as bijouterias escolhidas pela actriz... Só não consegui gostar das sandálias...


Confesso que não sou uma grande fã do estilo adoptado pela Paula Neves em muitas outras ocasiões, mas desta vez conseguiu surpreender-me pela positiva com este mini vestido na cor lilás.


A cantora Micaela escolheu para ir à festa da TVI um vestido num tom azul muito bonito e em alta nesta estação, com um corte muito na moda. Apesar de simples, muito bonita!


A Cristina Ferreira já tinha comentado que ia à festa da TVI vestida para arrasar, na sua versão sexy... E não me desiludiu, estava linda e com o bom gosto a que já nos habituou com uma saia acetinada e uma camisola de mangas 3/4 sem costas de lantejoulas. 


A Vanessa Martins optou por um vestido da Mango (que na minha opinião não é dos mais bonitos, mas que lhe assenta muito bem) e uns sapatos adoráveis. 


Esta convidada usou um vestido simples com um padrão floral, completou o seu look com uns sapatos e um cinto da mesma tonalidade (camel). Estava muito bonita com um look ideal para uma festa de Verão.


A Daniela Pimenta (da qual não consigo gostar, não sei bem porquê) trajou um vestido cruzado acima do joelho que combinou com uns belíssimos sapatos. Apesar da simplicidade, estava bastante gira.


A actriz Bárbara Norton de Matos fez a escolha acertada. Estava com um vestido que lhe realçava o seu corpo (um corpo de fazer inveja) na tonalidade coral, umas sandálias nude e uma clutch colorida... Tenho a certeza de que arrasou, estava fantástica. Uma das mais bonitas da noite!


Apesar de a actriz ter um look muito na moda e apropriado para uma festa de Verão, o mesmo não a favorecia minimamente...


A Sandra Celas é outra daquelas actrizes que nunca me consegue convencer com os looks que utiliza... Desta vez nem estava muito mal com um vestido curto num bonito tom azul...


A actriz da TVI optou por um vestido de cor amarela, com folhos e um padrão floral, um look indicado para uma festa de Verão... Apesar de ter gostado muito do vestido, as sandálias deixam muito a desejar!


Outra das mais bonitas da noite foi a Sofia Ribeiro que apostou numas maxi calças de cor azul e num top largo de um laranja vibrante... Estava com um look bastante descontraído e simples, mas lindíssima!


A Liliana Santos optou por um vestido curto (que na minha opinião é pavoroso) de modo a realçar as suas curvas... O que salvou este look foram as sandálias e a carteira.


A actriz e cantora Patrícia Candoso não arrasou com o vestido (do qual não gostei nem um pouco), mas soube escolher umas bonitas sandálias!


Na minha opinião a escolha deste vestido longo e vermelho não se adequa ao mote da festa.


A Rita Pereira estava linda como sempre. Adorei o vestido e o padrão que realçava o seu bronze e as suas curvas, a clutch era linda e os sapatos foram desenhados pela própria para a Seaside... Sem dúvida uma das mais bem vestidas e bonitas da noite!


A actriz de Morangos com Açúcar apostou num look bastante simples, composto por um vestido vermelho, uns sapatos (giríssimos) pretos e bijouteria prateada e dourada, criando uma combinação bastante agradável.


Admito que não achei muito atractiva a combinação entre as sandálias e o vestido utilizados pela Mafalda, mas gosto de ambas as peças (em separado).

Como em todas as festas à looks que nos agradam mais, looks que nos deixam apaixonadas, looks que "nem nos aquecem, nem arrefecem", looks discretos, looks mais arrojados... E depois há aqueles looks pavorosos, desastrosos, que nos deixam a pensar "Como é que alguém teve coragem de sair de casa com isto vestido?" Eis alguns desses casos:



Alguém me explique onde é que a jornalista da TVI, Judite de Sousa pensava ir quando saiu assim vestida de casa?


Marta Melro apostou num look bastante arrojado e na minha opinião demasiado exagerado. Não consigo gostar de lhe ver este loiro platinado, muito menos combinado com um vestido recheado de lantejoulas azuis e prateadas e uma clutch dourada...


A actriz Mariana Monteiro (de quem eu gosto muito e se apresenta sempre linda), para mim, foi a maior desilusão da noite... Está bem que o fato de "Catwoman" lhe realce todas as curvas do seu belo corpinho... Mas era tão feiinho e desadequado ao evento... (Já para não falar das sandália que o seu acompanhante, João Mota, trazia calçadas)...


Lamento, mas não consigo gostar nem um pouco deste vestido da grande Alexandra Lencastre... Faz-me lembrar um pinguim... E só eu sei como detesto pinguins!


Merche, Merche...Nunca pensei ver a Merche Romero tão mal vestida... Não sei se é o vestido que já por si é feio, se é o seu formato que não me agrada, ou se são aqueles sapatos que não caiem nada bem ali... Não sei, só sei que não gostei nada!


A Patrícia Tavares já habituou o público Português a trajes extravagantes... Mas será que desta vez se esqueceu de vestir o vestido e saiu de casa enrolada na toalha de banho?

 Enquanto a Patrícia Tavares optou por se enrolar na toalha, a Melânia Gomes escolheu um lençol de cetim dourado... Não gosto do vestido e não acho que a favoreça em nada!


Está bem que era uma festa de Verão... E que no Verão todas nós gostamos de andar confortáveis... Mas ir de Havaianas? Volto a repetir: Havaiana? Não chegava já o vestido não ser nada bonito que ainda tinha de o combinar desastrosamente com umas havaianas (que por acaso até são bem bonitas e confortáveis para um look e ocasiões completamente diferentes).


P.S. Este post baseia-se unicamente na minha opinião e parecer pessoais acerca dos diferentes looks, não quis de forma alguma criticar ou humilhar ninguém... Até porque gostos não se discutem e o importante, mesmo, é nós sentirmo-nos bem com aquilo que somos, e neste caso, vestimos!


E para vocês princesas, quem é a Rainha do Verão da TVI? Qual era a menina mais bem vestida? Quais os vestidos que mais e menos gostaram?

Beijinho!

4 comentários:

  1. Gostei de várias (:
    Mas olha a rapariga a quem chamaste Fanny não é a Fanny. Ela é actriz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa... Eu ia jurar que era a Fanny! :S

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Não sabes se gostas da daniela pimenta porque nao a coneces bem tenta conece-la melhor e vais ver que te vais supreender

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz sentido tentar conhecer uma pessoa com a qual nunca tive qualquer contacto ou ligação!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥