sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu, Ele & o Poker!

No sofá do quarto dele a fazer zapping:

Ele: Aí, aí... Deixa estar na SIC Radical, está a dar um torneio de Poker!
Eu: Não gosto de Poker... Não me vais obrigar a ver isto, pois não?
Ele: Xiuuuu! Deixa estar um pouquinho aí!
Eu: Pffffffff!

Entretanto, meia hora depois, começo a perceber como é que isto funciona e a achar uma certa piada:



...E ele decide acabar com a minha iniciação ao Poker e desligar a televisão!

Eu: Oh, então?
Ele: Tu não gostas e não percebes... E eu estava a ficar aborrecido!
Eu: Mas eu estava a começar a perceber e até estava a gostar de ver...
Ele: Eu sei, mas não me estavas a dar atenção nenhuma!

Vá se lá entender os homens...

4 comentários:

  1. homens, quem os há-de compreender..eeheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os compreendemos, mas gostamos muito deles na mesma! ;)

      Eliminar
  2. Lol
    Então, experimenta jogar poker com ele e ganhares-lhe! Garanto que vai ser uma novela ainda melhor que esta ;)
    Tadinhos, eles têm este problema (e outros)...

    Beijoca :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhar-lhe num jogo de Poker já me parece uma tarefa muito fora do meu alcance... Mas acredito que daria um grande filme! xD

      O maior problema deles, a meu ver, vai ser sempre a Playstation, seja ela a 1, a 2, a 3... Como se não chegasse vê-los colados à "sua menina" em casa, ainda inventaram a portátil...

      Beijinho!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥