domingo, 26 de agosto de 2012

Eu, Ele & O meu Avô!



Ontem à noite o meu namorado veio buscar-me a casa para sairmos. O meu avô, que tinha jantado cá, estava sentado no sofá da sala de estar a ler o seu jornal desportivo e enquanto eu me acabava de arranjar o meu namorado foi sentar-se ao lado dele e começaram mais uma das suas conversas sobre futebol, transferências, jogadores e afins...
Acabei de me preparar e vinha ter com eles à sala para  finalmente sairmos, como vinha distraída não reparei que o aspirador estava junto à porta do quarto da minha irmã e tropecei... Comecei a reclamar, como é óbvio.

Ao chegar perto da porta da sala, ainda a praguejar, ouvi:

Avô: Já está a reclamar, cuidado! Como é que tens paciência para a aturar?
Ele: Já é hábito... Eu gosto... Ainda a pico mais!
Avô: A avó dela era igual... Feitio complicado!
Ele: E o senhor calava-se?
Avô: Achas? Dava-me prazer vê-la resmungar...Eu sou masoquista como tu!

8 comentários:

  1. tão queridos :)
    ~tenho um igual :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São queridos são, o pior é quando se unem para me infernizar a vida! :p

      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Estou a ver que o teu avô e o teu namorado são bastante parecidos :D

    Sim, com a companhia certa e com certeza muito melhor!! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São parecidos... Ambos gostam de me picar até me verem irritada... E eu adoro isso! :p

      Eliminar
  3. Que dois fofos que tu tens na tua vida :D

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥