terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como calar uma mulher quando ela insiste em discutir...



Eu: A culpa é tua, tu é que ... Blá Blá Blá... E depois... Blá Blá Blá... E... Blá Blá Blá...
Ele: Oh amor...
Eu: Não é amor, não me chames amor, porque... Blá Blá Blá!
Ele: Vais-me ouvir?
Eu: Não, porque... Blá Blá Blá... Tu é que vais ter de me ouvir... Blá Blá Blá...!!!
Ele: GORDA!!!

(Fim da discussão)

Resultado final: Eu, de trombas e a fazer beicinho, enquanto me vejo ao espelho cheia de vontade de lhe perguntar se me acha mesmo gorda e ele a rir-se da minha cara.

6 comentários:

  1. Então de gorda não deves ter nada :D
    Don't worry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a forma mais rápida que ele encontrou para terminar uma discussão iniciada por mim, porque sabe que eu fico mesmo de trombas... --'

      Eliminar
  2. Ahahahah! Muito inteligente ele xD

    ResponderEliminar
  3. O truque é arranjar uma lista de adjetivos "amorosos" para contra-atacar... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, o pior é que depois de ser chamada de "gorda" à descarada deixo de conseguir raciocinar e fico de trombas de tal maneira que não me vem à cabeça nenhum nome "fofinho" do género! x)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥