domingo, 12 de agosto de 2012

A páginas tantas (4)

Olá Princesas!

O livro de que hoje vos venho falar chama-se "Viagem ao Mundo da Droga", escrito por Charles Duchassois e editado em Portugal pela editora "Livros do Brasil" pertencendo à colecção "Vida e Aventura".



Neste livro Charles Duchassois conta-nos a sua terrível experiência no mundo da droga, começando o mesmo por explicar os motivos que o fizeram entrar nesta dramática aventura. 
Considerados por muitos (e por vezes considerando-se a si próprio) um vagabundo, arruaceiro, marginal, traficante, drogado, viciado, Duchassois relata ao leitor o que é viver na verdadeira miséria (emocional e físcica).
Quer seja na França, no Extremo ou Médio Oriente, o autor transmite ao leitor as suas por vezes trágicas aventuras, peripécias e incidentes...  Descreve a sua queda no abismo e mais tarde a sua difícil recuperação e tentativa de cura.

É um livro chocante, recheado de pormenores mórbidos, macabros... É um retrato real do "Mundo da droga" sem romantismos, nem "floreados"... É um livro duro, por isso não o aconselho a pessoas que sensibilizem muito facilmente quando o tema "droga" é abordado de uma forma "nua e crua".


Princesas, alguma de vocês já leu este livro ou ficou com curiosidade de ler?


Beijinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥