quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A (minha) lista de mulheres a "abater"...

Lana Parrilla

Elsa Pataky

Megan Fox

Mila Kunis

Miley Cyrus

Miranda Kerr

Bar Rafaeli
Jessica Alba

E sim, confesso que são ciúmes!

O que a Princesa ciumenta pensa:

Lana Parrilla: Nada contra, quem me dera chegar aos 35 anos com um "corpão" como o dela... Acho que desta se vai fartar rápido!

Elsa Pataky: "Já não vai para nova" e não há meio de envelhecer... O que vale é que só se lembra desta de vez em quando!

Megan Fox: Esta foi a minha verdadeira dor de cabeça durante algum tempinho... Se me queria chatear bastava elogiar a Megan... Chegava a mandar-me fotografias desta rapariguinha para o telemóvel e e-mail a perguntar o que eu achava... Às vezes, quando estávamos longe e ele sabia que era impossível estarmos juntos mandava-me mensagens a perguntar se eu podia ir ter com ele, eu ficava triste por não poder e por ter de lhe dizer que não e o que é que ele me respondia? "Não faz mal, vou mandar mensagem à Megan e ela vem!"... Outras vezes ligava-me, eu atendia toda fofinha e ele dizia "Desculpa, pensei que estava a ligar para a Megan!" e desligava... Quando estávamos com os nossos amigos ainda era pior, começava a dizer que tinha sorte porque a namorada dele era uma princesa e outras coisas fofinhas, eu ficava babada e ele com toda a lata do mundo dizia para toda a gente ouvir: "Não precisas de ficar babada, não estou a falar de ti... Estou a falar da Megan!"... Toda a gente achava imensa piada, eu fazia birra o que fazia com que ele ainda sentisse mais vontade de me "picar" ! A verdade é que esta senhora me fez a vida negra durante uns tempos... E eu não conseguia gostar dela nem um pouquinho (e quantos mais defeitos eu lhe punha mais motivos ele arranjava para a elogiar), sempre a achei com um arzinho de ... (ok, esqueçam, não vale a pena dizer! :p) Felizmente engravidou e agora que até eu a acho fofinha com aquela barriguinha ele diz-me: "Oh, essa? Não é nada de especial!" Vão se lá entender os homens...

Mila Kunis: É bonita, muiiiiito bonita! E até gosto dela e deixo-o gostar também a ele porque já o ouvi comentar com os amigos que os meus olhos são muito mais bonitos que os dela!

Miley Cyrus: Não posso com esta menina "nem a tiro de canhão" (como se costuma dizer). Esta provoca-me um caso grave de ciúmes. Primeiro ele teve a lata de me dizer que ela tinha uma boca sexy (e eu sinceramente não acho a boca nem os dentes dela nada sexys), depois ligava-me todos os domingos de manhã (quando ambos nos tínhamos acabado de deitar e eu só pensava em dormir depois de uma longa noite típica dos sábados) e gritava histericamente ao telefone: "Põe na TVI, rápido, põe na TVI... Está a dar a Hanna Montana!" e para terminar, quando esta menina esteve cá no Rock in Rio ele e os amigos convenceram-nos a nós (as namoradas) que tinham comprado bilhetes só para irem ver os seus atributos físicos! Felizmente esta panca (também) já lhe passou e agora até já diz que ela é "Uma porca"!

Miranda Kerr: É linda e ele não se cansa de o dizer à minha frente, mas tem razão. Só não gosto quando ele diz: "Se a Miranda Kerr, eu dou!" --'

Bar Rafaeli: Até eu gosto da cara fofinha dela!

Jessica Alba: É só e apenas a mulher mais linda do mundo! Qual é o homem que resiste a uma mulher destas?





6 comentários:

  1. Ahahah! O teu namorado adora picar-te xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho cá para mim que "picar-me" é o passatempo preferido dele! x)

      Eliminar
  2. Olha, primeiro é Miley Cyrus não Miley Cirus, sim? E porca é uma coisa que ela não é ;) Muita gente não tinha coragem de fazer o que muitas coisas que ela já fez até ao dia de hoje -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correção ortográfica em relação ao nome da menina... Quanto ao resto, não critiquei nenhum dos actos ou atitudes (nobres ou menos nobres)tidas por ela até aos dias de hoje, até porque maioritariamente são por mim desconhecidas, apenas me limitei a criar um texto na qual expunha minha opinião pessoal e a do meu namorado acerca de determinadas pessoas. Lamento se ofendi susceptibilidades!

      Eliminar
  3. Obrigadaaa!! *.* São todas invejáveis!!

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥