segunda-feira, 30 de julho de 2012

TAG (1)

Fui desafiada pela Pipa Flora do blog O Mundo de Pipa a responder à minha primeira TAG, como adoro desafios não podia deixar passar este em branco, por isso aqui vai:


Se receberem a #Tag, deverão respeitar estas regras:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre ti;
- Responder às 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas a quem vais mandar;
- Escolher 11 pessoas para repassar e colocar os links dos seus respectivos blogs;
- Avisar no blog de quem o mandou;
- Não retornes para mim;
- Posta as regras.

11 coisas (aleatórias) sobre mim:

  • Neste momento deveria estar prestes a terminar a minha tese de mestrado e ainda nem sequer comecei;
  • Sou extremamente tímida, apesar de toda a gente julgar o contrário;
  • Tenho muito sentido de humor e adoro "mandar piadas" inteligentes, sarcásticas e irónicas;
  • Sou muito, muito, muito teimosa... E resmungona!
  • Falo e rio-me muito alto;
  • As minhas cores preferidas são o rosa pastel, o verde mente e o coral;
  • Adoro ler horas a fio;
  • Tenho uma gata, a Stich;
  • O meu cantor preferido é o Bob Marley;
  • Calço o número 38;
  • Visto o tamanho 36.



As perguntas do Blog O Mundo de Pipa


1. És doida por...?

Sou doida por livros. Adoro comprar, devorar e coleccionar livros. Odeio emprestar os meus livros (ok, admito que sou egoísta neste aspecto) com receio que me dobrem alguma página, me amachuquem a capa,... 

2. Se tivesses de ir para uma ilha de onde nunca mais poderias sair, qual a pessoa que escolhias para ir contigo?

A minha irmã, sem dúvida! :D

3. Estás a ler algum livro? Se sim, qual?

Sim, estou. Segue o Coração Não olhes para trás da Lesley Pearse.

4. Se ganhasses o euromilhões o que fazias?

Ainda à duas semanas quando saiu a nota de um exame eu e dois amigos meus estivemos a falar nisso e concluímos que se nos saísse o euromilhões comprávamos o IP* (a nossa universidade) alinhavamos todos os professores à nossa frente e começávamos a despedi-los um a um, não antes sem gozar um pouquinho com eles, só para eles verem o que custa ser gozados e terem de ficar calados por não terem poder nenhum (e no caso dos alunos, terem de ficar calados porque se a vossa opinião for diferente da do professor e a expressarem muito dificilmente vão conseguir passar à cadeira... E como eu gosto muito de expressar a minha opinião...)... LOL Agora a sério, ia de férias para a Jamaica, não sem antes ir fazer compras a NY... Fundava uma instituição de solidariedade relacionada com as crianças de risco... Tanta coisa!

5. O que mais gostas de comprar?

Sapatos e carteiras, definitivamente.

6. Qual é o teu maior sonho?

Tenho tantos, acho que a cada dia que passa tenho um sonho diferente... Não é bem sonho, mas neste sempre quis ir morar e estudar para Londres.

7. Já houve algum filme que te marcou? Se sim, qual?

Sim, já houve muitos. Armageddon, I am a Legend, O rapaz do pijama às riscas, Million Dollar Baby.

8. Qual o pior defeito que uma pessoa pode ter?

A falsidade, a prepotência, a arrogância e a falta de humildade. Não consigo escolher entre estes...

9. E a maior qualidade?

Honestidade, humildade, inteligência, fidelidade, simpatia e perspicácia. (Ui, tantas)

10. Como é para ti um dia perfeito?

Acordar com o vento ou a chuva a bater na janela do quarto, passar o dia a namorar no sofá enquanto fazemos uma maratona de séries, comemos pipocas e muitas porcarias e implicamos e brincamos um com o outro...

11. O mundo acabava amanhã. O que fazias antes dele acabar?

Mandava uma mensagem de telemóvel que ando a adiar mandar...


As minhas 11 perguntas:

1. Se fechares os olhos qual é a primeira imagem que te vem à cabeça?

2. Qual é a tua música preferida?

3. O que é que tu nunca farias independentemente da situação?

4. O que é que te mete mais medo?

5. Diz uma coisa que gostarias de ter coragem de fazer.

6. O que mais te cativa numa pessoa?

7. O que é que nunca perdoarias?

8. De todos os livros que leste até hoje qual deles foi o pior e não aconselhas a ninguém? 

9. Qual é a tua bebida preferida?

10. Quais são os teus hobbies?

11. Que peça de roupa é que tu nunca vestirias ou que estilo nunca adoptarias?


Passo esta #Tag aos seguintes blogs:












E a todos quantos queiram responder! ;)

Espero ter conseguido superar o desafio da Pipa Flora! :)

Beijinho!




12 comentários:

  1. Para mim está superadíssimo, adorei todas as respostas, um grande beijinho minha querida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa e já sabes, sempre que houver um desafio como este... Conta comigo! :)

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Muito obrigada fofinha, por tudo!! ^.^ Pelo comentário sobre o vídeo e sobre a TAG! :D Farei com certeza! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada princesa... O que disse acerca do vídeo foi sincero, hoje em dia já é muito raro ver casais com tanta cumplicidade como vocês! :)

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Muito obrigada linda concerteza que irei responder :) ^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me passares a tag, em breve vou responde-la no meu blog :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já tinha sido tagueada por outra menina, mas vou tentar responder às tuas perguntas também! Assim que puder escrevo!

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥