terça-feira, 31 de julho de 2012

Rock the nails (2)


Olá Princesas!

Adoro ver umas unhas bonitas, bem arranjadas e pintadas, como já disse anteriormente, completam qualquer look (e esqueçam por completo a ideia de termos de combinar a cor de unhas das mãos com as dos pés, ou com a roupa que estamos a vestir... Isso está completamente ultrapassado), dão-nos muito melhor aspecto e ficamos com muito melhor aparência...

Neste momento as minhas unhas estão assim:



Vernizes utilizados:

Recuperador de Unhas, Óleo de Cravo - Casco de Cavalo (10 ml) - 4 euros; 
Apesar de ter um nome feio e de ter um cheiro horrível este verniz faz milagres nas unhas de qualquer menina. É óptimo para recuperar unhas enfraquecidas, com tendência a quebrar, rachadas ou com calosidades... E acreditem que resulta mesmo (já o uso acerca de quase dois anos e não tenho razão de queixa, muito pelo contrário, as minhas unhas tornaram-se muito mais fortes e resistentes... E se antes as partia com regularidade, agora esse drama já faz parte do passado), basta apenas aplicar uma camada nas unhas deste produto milagroso (sempre antes de pintar as unhas)... Aconselho-vos a aplicar este recuperador e passar outro verniz por cima, de forma a disfarçar um pouco o seu mau cheiro. Para terminar, a sua secagem é extremamente rápida, apesar de ser bastante líquido.


Verniz transparente, Yesensy cosmetics (16 ml) - 1,50 euros;

Já não me lembro de ter comprado este verniz, já deve ter sido à imensos anos atrás (só sei o preço porque tem uma etiqueta autocolante na base que insiste em não descolar) em alguma loja dos chineses... Eu utilizo-o apenas como base, passando sempre uma camada antes de aplicar o verniz "principal" nas minhas unhas, de modo a protege-las e para facilitar a posterior remoção do verniz de cor (ao aplicar uma base antes de um verniz colorido este não está em contacto directo com a nossa unha e por isso é mais fácil de remover)... Na verdade quando aplicado na unha ele assume uma cor feia (e a minha irmã que o diga... A minha irmã tem unhas de gel e tem de fazer a sua manutenção de 3 em 3 semanas, como agora é Verão tem passado imenso tempo ao sol e as unhas de gel começaram a perder o seu encanto antes do dia da manutenção... Ela ligou à manicure dela e ela aconselhou-a a passar um verniz transparente nas unhas de forma a dar-lhe um pouco mais de brilho e a faze-las aguentar até à próxima manutenção... A minha irmã foi ao nosso cantinho dos vernizes e tirou o primeiro transparente que lhe veio à mão, este... Quando terminou de pintar e o verniz começou a secar, as unhas começaram a ficar num tom amarelado horrível! :p). Apesar desse grande defeito, o verniz seca extremamente rápido.


Verniz rosa, Andreia (82) (14 ml) - 2,50 euros.

Também já tenho este verniz à bastante tempo. É numa tonalidade rosa forte, óptima para estes dias quentes de Verão. É de muito boa aplicação e ficando bastante uniforme nas unhas (geralmente aplico sempre duas camadas), a sua secagem é que é um pouco demorada... Mas vale a pena esperar um pouquinho, porque fica com um óptimo resultado final!



E pronto princesas, foram estes os vernizes por mim utilizados para fazer esta manicure... Espero que tenham gostado! E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Já tiveram alguma aventura engraçada ao fazer a vossa manicure?

Beijinho!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada princesa! :) As unhas estão bem simples, mas a cor é mesmo muito bonita!

      Beijinho!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥