sábado, 21 de julho de 2012

KEEP CALM AND BE A PRINCESS!

Olá princesas! :)



Já há muito tempo que tenho na minha cabeça esta ideia de criar um blog, mas até hoje a falta de coragem acabava sempre por vencer... 
Hoje de manhã acordei decidida... E porque não tentar? Porque não partilhar os meus gostos e opiniões? 

Ainda ando um pouquinho perdida neste "mundo", mas com o tempo espero vir a conquistar a vossa atenção!  :)

Não pensei num conceito específico para o meu blog, nele quero abordar os mais diversos temas pelos quais me interesso (literatura, moda, perfumaria, maquilhagem, música, cinema, séries televisivas, ...), partilhar opiniões e conselhos...

Beijinho! 

7 comentários:

  1. Muito obrigada querida! espero que o blog corra bem ajá agora participa no sorteio do blog:)bjs

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo blog :) concordo com a Maria, o nome do teu blog está muito original :) só custa começar agora venham mais post!! vais ver que as ideias começam a surgir! **


    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. Seu blog com certeza vai bombar! Segue meu blog, tá?

    rafaelarossignattipink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Vou já lá espreitar...

      Beijinho!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥