domingo, 29 de julho de 2012

Get a look princess (2)

Olá princesas!

O post de hoje é dedicado a algo que (a nós mulheres) nos enlouquece, as malas, carteiras ou sacos. Não conheço nenhuma mulher que não delire quando vê uma carteira do seu agrado! Todas nós sabemos que a escolha da mala certa é a chave secreta de qualquer look. Deliciem-se, estas são as tendências da temporada... Quando terminarem de ler o post tomem a liberdade de correr para a loja mais próxima e comprem mais uma, duas ou três para a vossa colecção! ;)


Small shoulder bags

As tão confortáveis carteiras de trazer ao ombro não passam de moda. São óptimas para o dia e perfeitas para a noite. Podem ter um estilo mais casual ou mais chic, mas uma coisa é certa, nunca são demais!
Pull and Bear (29,99 euros) 

H&M (14,95 euros)
Parfois (11,99 euros)


Clutches

Já há muito que as clutches abandonaram o estatuto de "carteiras chics" e invadiram o quotidiano, adquiriram vários formatos, são produzidas dos mais variados materiais e têm todas as cores do arco-íris. As clutches conseguem transformar um look casual num estilo bem mais sofisticado.

H&M (19,95 euros)
Parfois (23,99 euros)
Parfois (26,99 euros)










Bright solid colors

Se tens uma certa dificuldade em utilizar roupas extremamente coloridas, a solução para completares o teu look é apostares numa carteira que seja o centro de todas as atenções.

Pull and Bear (12,99 euros)
Pull and Bear (25,99 euros)

Pull and Bear (29,99 euros)


 Bucket bags

São versáteis e cómodas, podem usar-se ao ombro e tiracolo e por isso são chamadas de carteiras urbanas. Existem nas mais variadas cores, materiais e tamanhos e ajudam a potenciar qualquer look.
Parfois (24,99 euros)
Parfois (24,99 euros)

Pull and Bear (25,99 euros)

 Structured

Para criares um look mais preppy aposta neste género de carteiras, os seus formatos e materiais são variados. Se quiseres dar um ar irreverente ao teu look ousa na escolha da sua cor ou padrão.

Parfois (27,99 euros)
Parfois (27,99 euros)
Parfois (29,99 euros)














Color Bloking

Entra na aventura e conjuga as cores fortes da tua roupa com as da carteira. Se não quiseres arriscar muito escolhe uma carteira que combine duas ou três cores, de um formato e material qualquer e usa-a com ganga e uma peça de roupa neutra.

Pull and Bear (12,99 euros)

Oversized

As maxi carteiras continuam a ser uma tendência. Quando combinadas com ganga ou cabedal criam um look urbano. Adaptam-se a todo o tipo de situações e looks.


Parfois (24,99 euros)

Pull and Bear (9,99 euros)


Pattern

Se adoras padrões o Verão é a época certa para os trazeres à rua. Atreve-te a combinar diferentes padrões, sem nunca perderes o fio condutor do teu look.

H&M (19,95 euros)

H&M (19,95 euros)














Confesso que as minhas carteiras preferidas são as XXL onde cabe tudo e mais alguma coisa, confesso também que durante uma semana mudo 4 ou 5 vezes de mala, dependendo da situação e da roupa que estou a usar... E vocês princesas que género de carteiras preferem? Gostam de ser arrojadas nas cores e nos formatos?

Beijinho!

4 comentários:

  1. ola :)

    Eu amei o livro! na verdade hoje estou super triste por já não o estar a ler lol...mas vou já pegar noutro ;)

    Muito fofinho o teu blog!

    BEijinhos*
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a terminar um hoje e acho que amanhã vou "roubar" esse à minha mãe e começar a "devora-lo"!

      Obrigada!:)

      Beijinho!

      Eliminar
  2. E o que eu adoro malas! De todos os tipos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu... Quantas mais tenho mais quero ter, a colecção nunca está (suficientemente) completa! :D

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥