segunda-feira, 30 de julho de 2012

A páginas tantas (2)

Olá Princesas!

Li o livro que hoje vos apresento quando tinha cerca de 12 anos, foi o meu primeiro "livro com muitas páginas", "livro para pessoas crescidas", até aí só havia lido livros infantis, a colecção dos cinco e as "Aventuras" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Na altura gostei tanto deste livro, achei-o tão fascinante ao ponto de ainda hoje me recordar da sua história.

O livro de que vos falo chama-se "Na pista de um rapto" de Harlan Coben e foi publicado em Portugal pela Editorial Presença, pertencendo à colecção "O fio da navalha".


A trama deste thriller tem inicio quando Marc Seidman, um conceituado cirurgião plástico, acorda na cama de um hospital. No hospital Marc vai tomando consciência da reviravolta ocorrida na sua vida, a sua mulher encontra-se morta, a sua pequena filha (Tara) está desaparecida e ele está internado, deitado numa cama, devido aos seus graves ferimentos, sem poder fazer nada. Quando Marc recebe um bilhete com um pedido de resgate toma consciência de que nem tudo está perdido, de que ainda pode salvar a sua filha de seis meses e entra numa avassaladora aventura, mesmo não contando com a ajuda policial ou do FBI. 

É um livro intrigante, misterioso, onde nem tudo o que parece é. É um livro que aconselho todas as amantes de thrillers a lerem.

E vocês princesas já conheciam este livro? Gostam deste género literário?

Beijinho!

2 comentários:

  1. Olá querida, achei o livro super interessante. É sem dúvida um dos géneros de livro que eu adoro ler.

    PS.:Não sei se é bem o teu estilo mas passei-te uma tag no meu blog!!Passa por lá!

    Bizu bizu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa, também gosto muito deste género de livros, apesar de agora "andar mais virada" para os romances! :)

      Vou já passar no teu blog... ;)

      Beijinho!

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥